terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Catolicos x Mulçumanos.

Enquanto no Brasil o povo se concentra no Pagode x Sertanejo, MPB x Ai se eu te pego, por aqui pelas zoropa eu ando com medo é de coisinhas mais irritantes, sim porque como disse a Leticia do blog www.pacamanca.com , os cristaos nao estao cumprindo o "crescei e multiplicai-vos!" enquanto os adeptos de Alah procriam como coelhos (as mulheres sò servem pra isso). E nao sò querem que as mulheres deles usem o vèu cobrindo o rosto mas tambem que as "infieis" (eu por exemplo) comecem a usa-lo e se convertam ao Islam.Gente e se essa moda pega!?!!?! cruzes!!!Pelas barbas do profeta (nao o profeta Maomé of course)
Pàra tudo! Peraèèèèèè das arabia!!! E se eu assim diser "nao, nao, nao, NAO topo!" vou continuar comendo torresmo e presunto e fazendo o sinal da cruz! O que vai acontecer com esse mundo? Vai ter guerra? Kamikase? homem-bomba? Terrorismo?
Ai Minha Nossa Senhora da bicicletinha!!! Uff!!! Que saudade da terrinha!!!
Saudade mesmo! de verdade, porque cansei de ouvir a "solita" frase; "Voce nao tem cara de brasileira!"
Brasileiro tem cara? se tem que cara è? ou è sò pela bunda grande que reconhecem a gente? Porque se for, eu nao sou brasileira, mas mantenho o cabelo rigorosamente claro porque senao la vem os marroquinos tunisinos e outros mulçumanos me encher o saco, me salutar dizendo "shalom"e me encarar na rua. E pra ser sincera eu estou bem cansada de ser confundida com eles, um inclusive um dia me insultou por nao estar com o rosto coberto ou com maglia sem mangas e meu vizinho nigeriano cuspiu no chao quando me viu comer um sanduba de presunto... -Blasfemia contra Alah! E eu, -Meu filho sou catolica, brasileira, sacou? humpf!
Nem eu mesma sei mais de onde sou porque agora me perguntam se sou russa ou moldava, (leia-se cabelo loiro e olhos puxados= ucraina ou etc e tal) 
- Brasileira gente! "-Mas vc è branca, nao pode ser brasileira! "
Sou sim e sou alergica ao sol,bebo chà o dia inteiro e odeio futebol, mas sei sambar, dà um desconto ai' vai...
 
 
 
 
 
 
 
 





Informações da BBC.
1. Segundo estatísticas que o Vaticano deve publicar até o final deste mês existem hoje no mundo, 1,115 bilhão de católicos, o equivalente a 17,3% da população mundial. Estimativas relativas a 2005 publicadas na conceituada Enciclopédia Cristã Mundial, instituto americano especializado em estatísticas das religiões, avaliam o número de muçulmanos em 1,112 bilhão ou 17,2% da população mundial.
2. Os dados mostram ainda que em 1980 eram 18% os católicos, enquanto os muçulmanos eram 13,8%.
3. Quando considerados os Cristãos como um todo, e não só os católicos, estes eram 32,4% em 2005 e 30,5% em 1980. Ou seja, os cristãos não-católicos (luteranos, anglicanos, pentecostais) juntos, somavam 15,1% do total em 2005.
4. Em números absolutos, o Brasil continua sendo o maior país Católico do mundo, embora proporcionalmente à população, a Argentina - 91,5% - e o México - 89,3% - estejam na frente.



 

2 comentários:

  1. Assunto muito controverso...
    Vamos respeitar todo mundo, mas eu tb quero ser respeitada! Já fui agredida (verbalmente) na rua por estar de manga curta e não cobrir o cabelo... E por comer durante o ramadan... Não adianta explicar que não tenho nada a ver com essa história... Até já ouvi: "mas eu achava que TODOS os franceses fizessem o ramadan"... Para começar não sou francesa, e em segundo lugar, é apenas IMA PARTE dos muçulmanos que moram na França, franceses ou não.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Milena além da crise temos que conviver também com isso, melhor rir pra nao chorar!

    ResponderExcluir